segunda-feira, 5 de maio de 2008

Feira da Ladra (Maio)

No passado sábado dia 3 de Maio, fui a mais uma feira da Ladra em Abrantes que se realiza, no Largo das Pastelarias (Esta é uma Feira que se realiza no primeiro sábado de cada mês), fui com a minha amiga Marta que esta a começar a fazer alguns trabalhinhos em Fimo, também podem visitar o blog dela é www.martinhaemassinhas.blogspot.com/
Continuem com as visitinhas ao meu blog e façam muitas muitas comprinhas... O dia da mãe já passou, mas já não falta muito para o dia da criança, posso sugerir por exemplo uma moldura, ou uma caixinha para as meninas guardarem as suas coisinhas ou um porta-chaves por exemplo… Pode escolher e apresentar-me a sua sugestão para o meu email:
feltrinhos.butterfly@gmail.com
Obrigado! E Boas comprinhas :)

FOTO: Eu a direita e Marta a esquerda...




Os meus sonhinhos...



Os sonhinhos da Marta...

2 comentários:

***Gui*** disse...

Oi linda!
Tanta coisinha linda :)
Adorei tudo, Parabéns!
Beijokitas doces ***

Anónimo disse...

Aqui estão duas grandes trabalhadoras..eheh.As tuas coisas são sem dúvida muito giras.
Beijinhos***